out
Prefeitura terá Poço Artesiano em Santa Luzia da Boa Vista

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico continua levando benefícios que marcam o desenvolvimento do Distrito de Santa Luzia da Boa Vista, que em breve ganhará uma nova Creche para suas crianças, obra a ser erguida na área da antiga escola municipal.

Além dos investimentos na área da infraestrutura e habitação, o Complexo Esportivo Educacional está com mais um benefício, a perfuração de Poço Artesiano, além da colocação de pedra brita na área sem o calçamento.

Para o prefeito José Borges (PSD), a perfuração do Poço Artesiano trará economia para a Prefeitura, visto que estará atendendo às necessidades do Campo de Futebol, Quadra Esportiva, Academia da Saúde e Escola Municipal, bem como para lavar ruas, e ainda na manutenção de praças e canteiros centrais.

Fonte: Gabinete Do Prefeito