out
Vinda de Frigorífico de Peixes para Cascalho Rico motiva moradores

CASCALHO RICO – A notícia da implantação de um Frigorífico de Peixes no Município de Cascalho Rico gerou motivação e ansiedade junto à população, em especial na geração de emprego.

De olho nesse investimento, e com a necessidade de mão de obra qualificada, a Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, estará realizando dois cursos para Trabalhadores no Beneficiamento de Peixes.

Os cursos acontecerão nestes dias 18 a 20/10, primeira turma, e 21 a 23/10, segunda turma. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas estão sendo feitas na Secretaria de Agricultura. Mais informações pelos telefones: (34) 3248-11 e (34) 3248-1265.

Fonte: Gabinete Do Prefeito