out
Prefeito José Borges assina termo de doação de 30 casas no Bairro Rio das Pedras

CASCALHO RICO - O prefeito de Cascalho Rico, José Borges (PSD), assinou no dia 1º de outubro, o Termo de Doação das Casas do Bairro Rio das Pedras.

“É com muita satisfação e orgulho que assino esse termo de doação para atender a essas pessoas que realmente precisam dessas casas, e desejo a todas as famílias que sejam felizes tendo hoje a sua casa própria, conforto e dignidade”, disse o prefeito.

O Bairro Rio das Pedras tem 30 casas que estão sendo concluídas, cuja obra foi iniciada na gestão do então prefeito Dário Borges, e entregues à população, tirando essas famílias do aluguel.

“Agradeço ao nosso prefeito José Borges por dar continuidade a esse importante projeto, onde 30 famílias deixam de sonhar e passam a ter a sua casa própria”, comentou Dário.

Fonte: Gabinete Do Prefeito