jul
Obras em Cascalho Rico e Santa Luzia

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico começou a construir as Redes de Drenagem Pluvial para captação de águas no Bairro Rio das Pedras, onde estão sendo construídas 30 casas, num projeto de expansão habitacional.

Já em Santa Luzia da Boa Vista, além da construção de cerca com tela, começou o serviço de concretagem de passeio no Centro Esportivo de Santa Luzia, mais um projeto de urbanização do Município.

Além das obras, a manutenção de serviços urbanos leva apoio aos moradores, como ao senhor Rinaldo Resende na limpeza de terreno e retirada de raízes e tocos, próximo ao Campo Valdo Divino de Freitas.

Também ocorreu na última semana a retirada de duas cargas da Coleta Seletiva, sendo uma de sucata e ferro velho, e outra de papelão, plástico, pet e pvc. Também foi feita a retirada de cerca de 3 toneladas de vidro para uma empresa de Uberaba.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos