fev
Novas restrições no combate à Covid-19 em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Até a última sexta-feira, 19/02, 31 casos de Covid-19 haviam sido registrados no Município de Cascalho Rico, onde na mesma data, o prefeito José Borges assinou Decreto com novas restrições para combater o avanço da doença que valem até o dia 1º de março.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, este ano foram registrados 4 casos, sendo 3 em janeiro e 1 em fevereiro. Em 2020 foram um total de 27 casos confirmados, sendo que um dos pacientes foi a óbito em julho.

Para o Executivo Municipal, as medidas são necessárias, pois a falta de vacinas é preocupante, então, a proteção com o distanciamento, o uso de máscara, não aglomerar ou fazer festas clandestinas, continua sendo a melhor vacina.

Fonte: Gabinete Do Prefeito E Saúde