18
fev
Famílias continuam atualização no CadÚnico em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Seguindo todas as normas de segurança e prevenção ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, segue com a atualização no CadÚnico.

 

Segundo a secretária de Assistência Social, Michele Borges, somente em janeiro, o CRAS de Cascalho Rico realizou atendimento de 122 famílias para atualização do CadÚnico. “E temos novidades. A partir de agora, o CRAS de Santa Luzia também realizará, de segunda a sexta, no período da tarde, atendimentos aos beneficiários dos programas sociais, como Bolsa Família e BPC (LOAS) ”, disse.

 

A secretária chama a atenção dos beneficiários, de que apesar do prazo para recadastramento ter sido prorrogado, que os mesmos não devem deixar para última hora.

 

O CRAS em Cascalho Rico atende na Rua Aureliano Machado, nº 140 (Telefone: 3248-1153) e o CRAS Santa Luzia tem atendimento na Avenida Santa Luzia, nº 62 (Telefone: 99930-9513), no horário das 7h30 às 11h e das 12h30 às 17h.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social

WEBMAIL

Preencha o formulário com seus dados para obter acesso.