fev
Meio Ambiente e Saúde discutem Coleta Seletiva em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está buscando efetivar alguns ajustes no processo da Coleta Seletiva, para aumentar a quantidade de materiais recicláveis.

Nesta quinta-feira, 11/02, o secretário de Meio Ambiente, Manuel Teixeira Bastos Junior, se reuniu com agentes comunitários de Saúde para orientar os profissionais que visitam as residências de Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista no dia a dia, da forma correta de descarte, separação e entrega para a Coleta Seletiva.

Para o secretário, essa é uma forma de transformar os ACS em agentes multiplicadores que de porta em porta estarão mostrando à população a melhor forma de ajudar o Município no descarte correto do lixo, e como resultado, a proteção ao meio ambiente para as futuras gerações.

Fonte: Secretaria Municipal De Meio Ambiente E Saúde