fev
Prefeitura com equipes trabalhando nas estradas rurais

CASCALHO RICO - O primeiro semestre do ano é de muito trabalho no setor rural, e a Prefeitura de Cascalho Rico está com suas equipes atentas para deixar as estradas com qualidade e segurança para os usuários.

Em relatório apresentado ao prefeito José Borges, na última semana as equipes do setor realizaram manutenção de estradas rurais na Região Fundão, proximidade da propriedade de Jurandir Bueno, e serviço com motoniveladora em alguns trechos das estradas da Região 4 Barreiros, Região Mata e Região Água Fria.

Também foi feita manutenção em área de córrego para facilitar no transporte de gado na Região Engenho Velho, atendendo ao produtor rural Anivaldo Vieira Mendes. Também no apoio ao setor produtivo rural, teve serviço na produção de Silagem na Região Capim Branco, propriedade de Divaldo Resende, além de limpeza com motoniveladora para produção de Silagem, apoio aos produtores Joaquim Vieira e Vonei. A Prefeitura fez ainda o transporte de cascalho para atendimento ao produtor rural Lucinei da Silva Alves.

Fonte: Gabinete Do Prefeito