abr
Manutenção nas Estradas Rurais em Cascaho Rico

CASCALHO RICO - A Prefeitura Municipal segue com suas ações de melhoria nas Estradas Rurais do Município, conforme relatório apresentado ao prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges.

De acordo com o relatório, foram feitos serviços de Manutenção na Estrada Varjão, próximo à propriedade de Neovaldo Brites. Também foi feito serviço de Pá-carregadeira em atendimento a produtor rural na Região Cocal, imediações da propriedade de Donizete José da Cunha.

Manutenção também na Estrada na Região Capim Branco, imediações da propriedade de Antônio Rosendo, Horácio e herdeiros de Valdomiro Rezende; serviço de patrolamento na Região Borda da Mata; e estradas rurais na Região Varjão, imediação da propriedade de José Alves Dias; patrolamento de estradas Região Pedrão, atendendo a pescadores profissionais que precisam de acesso à embarcação para escoamento de produção.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos