Vem aí a Tradicional Pamonhada de Cascalho Rico

CASCALHO RICO - Dia 14 de março mais uma vez a tradição de muito anos será mantida em Cascalho Rico, graças ao apoio da Prefeitura Municipal, que estará promovendo o Mutirão da Pamonha, na Fazenda Taperinha, de propriedade do senhor Adalcino Ferreira Gonçalves.

“Não podemos deixar de lado a nossa cultura e a tradição de muitas décadas. Vamos todos, juntos, em mais um dia de muita alegria e de recordações, encontro dos amigos, e da melhor forma, ao redor do fogão para a produção da melhor Pamonha do Brasil”, disse o prefeito Dário Borges.

O Mutirão da Pamonha em Cascalho Rico é uma tradição a ser mantida, e neste ano terá uma parceria importante entre as Secretarias Municipais de Cultura, de Educação, de Assistência Social, de Saúde, de Obras e Transporte, e de Agricultura.

Fonte: Secretaria Municipal De Gabinete E Cultura