Prefeito Dário Borges quer Torre de Celular em Santa Luzia da Boa Vista

CASCALHO RICO - O prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges esteve em Brasília nesta semana em reunião com o deputado Federal, Zé Vitor, para que sejam feitas ações dentro do Programa Alô Minas, para instalação de uma Torre de Telefonia Celular em Santa Luzia da Boa Vista.

“Estamos buscando solucionar um problema vivido pelos moradores de Santa Luzia, além dos profissionais que sempre trabalham naquela área, que sofrem com a dificuldade em usar esse instrumento que hoje, faz parte do nosso cotidiano”, comentou o prefeito Dário Borges.

Para o prefeito, Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista passaram por uma grande transformação nos últimos 7 anos, e esse é mais um dos pontos que considera importante deixar para benefício da população em geral.

Fonte: Gabinete Do Prefeito