Prefeito cobra do Estado melhoria na Rodovia

CASCALHO RICO - O prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges está preocupado com a situação da Rodovia MG-223 que liga Cascalho Rico à BR-050, com enormes buracos que colocam em risco a vida de motoristas.

Segundo o prefeito, em virtude da situação perigosa para motoristas que trafegam pela Rodovia MG-223, a Prefeitura fez ações para que pudesse realizar uma operação tapa buracos na rodovia, com massa asfáltica, o que não foi aceito pelo DER-MG.

“Estamos preocupados com a situação e os riscos para os motoristas, por isso fizemos um paliativo, mas estamos cobrando do Estado um posicionamento quanto a isso”, disse o prefeito que solicitou que pelo menos se fizesse um paliativo do Distrito de Santa Luzia da Boa Vista até a BR-050.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos