mar
Prefeitos da Região se mobilizam em Brasília sobre recursos de Hidrelétricas e Alagados

MUNICÍPIOS - Os prefeitos da Região participaram nestes dias 10 e 11 de março de mobilização em Brasília para garantir o equilíbrio financeiro para os municípios, em ação promovida pela Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas e Alagados – AMUSUH.

“É uma ação muito importante em defesa dos recursos para Cascalho Rico e região. Não podemos ficar de braços cruzados enquanto nossos recursos financeiros vem sendo retirados por conta de novas regras”, comentou o prefeito de Cascalho Rico Dário Borges.

Dentre as pautas em discussão estão a Reforma Tributária e os impactos e perdas dos municípios no ICMS e ISS, bem como o Código Brasileiro de Energia Elétrica, visando reparar as perdas significativas dos municípios.

Fonte: Gabinete Do Prefeito