jan
Estradas Rurais tem sido um desafio para Prefeituras

CASCALHO RICO - O Município de Cascalho Rico tem hoje estradas vicinais de ótima qualidade e segurança. Isso é fruto de ações constantes que vem sendo desenvolvidas pela atual administração, que nos últimos anos construiu pontes de concreto, dezenas de mata-burros, além de levantar e cascalhar estradas rurais.

“Não foi da noite para o dia que chegamos a esse patamar. Tem sido um trabalho feito no cotidiano, onde nossa maior preocupação é garantir que ninguém fique parado numa estrada por conta de buracos ou lama. Nossas estradas não servem apenas aos produtores rurais, pois por elas passam diariamente crianças que vem para a escola e seus familiares que vem para a cidade”, disse o prefeito Dário Borges.

Durante esse período chuvoso, o prefeito alerta para que em algumas regiões possam surgir problemas por conta das fortes chuvas que atingem Minas Gerais, mas que as equipes da Prefeitura, Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário estarão sempre atentas para minimizar os problemas.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos