Prefeitura adquire mais três veículos para a Saúde de Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar a partir de agora com mais três veículos para o atendimento ao cidadão, sendo um deles um nova Ambulância.

“Valorizar cada centavo do dinheiro público tem seus benefícios e hoje adquirimos com recursos próprios mais três veículos para garantir atendimento de qualidade e segurança para os nossos irmãos de Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista”, disse o prefeito Dário Borges, durante a entrega das chaves dos veículos à secretária municipal de Saúde, Arla Beatriz.

A administração do prefeito Dário Borges tem feito vários investimentos na área da saúde, considerada prioridade, em especial quando se trata de cuidar de vidas. Para o prefeito, a renovação e ampliação da frota de veículos da saúde garante segurança e tranquilidade para os usuários da Saúde Pública.

Fonte: Secretaria Municipal De Saúde