dez
Capacitação na Saúde voltada para equipe de enfermagem

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde deu sequência na última semana, ao Ciclo de Educação Continuada para os Servidores da área da Saúde.

Segundo a secretária de Saúde, Arla Beatriz, essa foi a segunda etapa, voltada para equipe de Enfermagem sobre atualização em feridas, primeiros socorros, desinfecção e esterilização, sendo a capacitação ministrada pela enfermeira Padrão Flávia Angelis, e com a participação do médico Denis Fernando.

Para o prefeito Dário Borges, “é uma grande oportunidade, tanto pela qualificação dos servidores, quanto para o atendimento ao cidadão na Saúde Pública”, disse. O Ciclo de Educação Continuada foi dividido em seis etapas.

Fonte: Secretaria Municipal De Saúde