Prefeitura de Cascalho Rico amplia apoio ao AGRONEGÓCIO

CASCALHO RICO – Mais um grupo de produtores rurais de Cascalho Rico receberam o apoio e parceria da Prefeitura Municipal no preparo do solo para o plantio.

De acordo com relatório apresentado pelo prefeito Dário Borges, várias regiões e propriedades receberam desde a última semana a ação da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário.

Neste trabalho de apoio ao produtor rural e fortalecimento do agronegócio, foram feitos serviços de gradeação na propriedade de Justino Peixoto Neto, Região Cocal; na Região Quatro Barreiros, propriedade de Jesus Severino; na Região Cocal, propriedade de Roseli Rufino; na Região Quatro Barreiros, propriedade de Aderson de Assunção; na Fazenda Barra; e na propriedade de Aurito Miguel Rufino, Região Cocal.

Fonte: Secretaria De Desenvolvimento Agropecuário