Secretaria de Cultura tem evento sobre Educação Patrimonial

CASCALHO RICO – A Prefeitura Municipal de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura está levando Educação Patrimonial para a comunidade escolar, onde com total apoio no Projeto da Escola Estadual Benedito Valadares, terá evento nesta sexta-feira, 08/11, com apresentação do Projeto “A Fé faz o Herói”, no Ginásio do Clube Palmeiras, às 19h30h.

Em outro evento, o Projeto de Educação Patrimonial no sábado dia 09/11, às 19h30, terá apresentação dos Projetos Culturafest (Apresentação de músicas e paródias), e Projeto “O lugar aonde vivo” (Exposição de trabalhos com pintura de guache sobre papel).

“Convidamos a toda população para assistirem às apresentações e conhecer os trabalhos dos nossos estudantes”, convida a secretária de Cultura, Márcia Rezende.

Fonte: Secretaria Municipal De Cultura