Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
Obras continuam no setor rural

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico tem buscado a cada dia melhorar a infraestrutura urbana e rural, onde no setor rural estão sendo construídas pontes de concreto, além da reforma e instalação de novos mata-burros.

Na última semana, foram concluídas a instalação e reforma dos mata-burros na Fazenda Jacarandá, e outro na Fazenda Varjão.

Além disso, a recuperação no leito das estradas vicinais também tem feito parte do cronograma de ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Estamos atentos aos problemas que surgem no dia a dia, e temos uma equipe de muita qualidade e competência que busca dar solução aos problemas sempre com rapidez”, comentou o prefeito Dário Borges, que faz questão de acompanhar de perto o trabalho.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS