Mutirão de Limpeza em Cascalho Rico nesta sexta-feira

CASCALHO RICO – Agora é a vez da população de Cascalho Rico fazer a sua parte em manter a cidade limpa para se prevenir contra diversas doenças, dentre elas está a Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Depois de realizar um amplo trabalho em Santa Luzia, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira, 10, o Mutirão de Limpeza em Cascalho Rico.

A população deve ajudar e fazer a sua parte. Todos devem retirar do seu quintal, todos os objetos que possa acumular água e se transformar num criadouro do mosquito Aedes Aegypti. Os objetos e entulho retirados dos quintais devem ser colocados nas calçadas das residências para que a equipe possa recolher nesta sexta-feira, quando todos estarão mobilizados neste mutirão de limpeza.

Vale ressaltar que o combate à Dengue e outras doenças tem que ter a participação de todos, inclusive da comunidade em geral, que do portão para dentro em suas residências, deve ter atenção redobrada nesse período de chuvas.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE