Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
09
nov
Cultura do maracujá em discussão em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A produção de frutas pode se tornar um bom ganho para o setor rural, e o maracujá pode ser uma fonte de parceria importante entre o setor produtivo rural e a indústria de sucos.

 

Para falar sobre o assunto, a Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Câmara Municipal, Ebba e Sicoob Aracoop, estarão realizando Encontro Regional para o Desenvolvimento da Fruticultura, com um bate-papo com produtores e interessados em plantação de maracujá.

 

O evento será realizado nesta quinta-feira, 9/11, às 19 horas na Câmara Municipal, e terá a presença dos representantes da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba), fabricante do suco Maguary.

 

 

A diversificação de culturas é importante para que o setor produtivo rural vença as barreiras que assolam o setor em termos de produção e venda, principalmente quando há uma parceria sendo formada com a garantia de compra do produto. É um momento interessante para que todos possam conhecer o projeto”, comentou o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

WEBMAIL

Preencha o formulário com seus dados para obter acesso.