Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
Crianças e adolescentes participam de Oficinas Esportivas

CASCALHO RICO – Na escola todos tem que olhar para o quadro e aprender. Fora da escola, todos vão para a quadra também para aprender. Esse é um dos importantes projetos de desenvolvimento social da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Social e CRAS – Centro de Referências em Assistência Social.

Segundo a secretária de Ação Social, Lígia Coelho, hoje as crianças participam das escolinhas de futsal feminino e masculino, envolvendo os mesmos numa atividade extracurricular, e ao mesmo tempo, de socialização e de atividade física.

São investimentos de suma importância para o futuro da nossa cidade, onde as Oficinas, além da ação esportiva, outras Oficinas ensinam artes, músicas e prepararam esses jovens para o mercado de trabalho”, comentou o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL