Alunos participam de projeto na Escola Municipal de Santa Luzia

CASCALHO RICO – Alunos da Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista participaram na última semana da Culminância do Projeto de Leitura “A Leitura faz a diferença”.

O trabalho foi realizado, tendo como o dia 29, o Dia Nacional do Livro, e nada como levar aos alunos um pouco da cultura, especialmente através da leitura, na busca constante pelo conhecimento.

"Quanto mais a criança tiver contato com os livros e perceber o prazer que a leitura produz, maior será a possibilidade de se tornar um adulto leitor ", comentou a diretora da escola, Isabel Cristina de Sousa Borges, ao falar sobre o projeto.

Durante a realização do projeto, “Dona Baratinha” foi uma mostra do talento das crianças, que tiveram também inspiração e incentivo à leitura através do Contos de Fadas.

Parabéns a toda equipe da escola pelo projeto, que representa acima de tudo, investimento no futuro desses jovens”, disse o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO