Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
Mutirão de Limpeza em Santa Luzia nesta terça-feira

CASCALHO RICO – Manter a cidade limpa é o principal meio de se prevenir contra diversas doenças, dentre elas está a Dengue, Chikungunya e Zika vírus. Com esse objetivo, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira, 7, o Mutirão de Limpeza em Santa Luzia.

Para que a população possa ajudar, e fazer a sua parte, todos devem retirar do seu quintal, todos os objetos que possa acumular água e se transformar num criadouro do mosquito Aedes Aegypti. Os objetos e entulho retirados dos quintais devem ser colocados nas calçadas das residências para que a equipe possa recolher nesta terça-feira, quando todos estarão mobilizados neste mutirão de limpeza.

Vale ressaltar que o combate à Dengue e outras doenças tem que ter a participação de todos, inclusive da comunidade em geral, que do portão para dentro em suas residências, deve ter atenção redobrada nesse período de chuvas.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE