Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
Estradas Rurais com qualidade em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Semanalmente a Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem levado a vários setores do município, atendimento com obras e serviços, melhorando a cada dia a infraestrutura urbana e rural.

Exemplo disso, é a ação que está sendo desenvolvida nas estradas vicinais, por onde diariamente passam veículos do transporte escolar, de moradores do setor rural, além da produção agrícola, industrial e arte mesmo do turismo no município.

Além da recuperação nas vias, a construção de bolsões para o escoamento das águas da chuva é muito importante para a manutenção da qualidade no leito das estradas, a exemplo de alguns bolsões construídos na região da Ponte Alta.

Temos equipes trabalhando na construção de mata-burros, pontes e bueiros. Estamos no dia a dia melhorando as condições das nossas estradas. É qualidade e segurança para quem precisa”, disse o prefeito Dário Borges.

Vale ressaltar que somente neste mês de outubro, além dos mata-burros entregues, duas pontes de concreto ficaram prontas para maior segurança dos usuários.

Fonte: SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS