Começou a construção da Cantina da Escola São Judas Tadeu

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico deu início nesta semana a mais uma importante obra, a construção da Cantina da Escola São Judas Tadeu.

Segundo o prefeito Dário Borges, a obra de construção da nova Cozinha na Escola Municipal São Judas Tadeu será feita com recursos da própria prefeitura, na ordem de R$69.900,98 (Sessenta e nove mil, novecentos reais, e noventa e oito centavos).

Após as medições feitas depois da abertura da Licitação, a empresa Kabel Construtora deu início à obra, que tem previsão de entrega no prazo de 60 dias. “Com seriedade e respeito ao dinheiro público, temos conseguido fazer investimentos com recursos da própria prefeitura. É o dinheiro do cidadão retornando para o cidadão em obras que garante, qualidade e conforto para alunos e trabalhadores”, comentou o prefeito.

Fonte: SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS