Seja bem-vindo ao Portal da Prefeitura de Cascalho Rico!
Projeto de incentivo à Leitura em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Mais um importante projeto está sendo desenvolvido em Cascalho Rico, no fortalecimento e desenvolvimento da educação, desta feita, voltado para o incentivo à leitura.

Neste dia 30, “Dia Internacional do Livro", a equipe da Creche Municipal Menino Jesus desenvolveu o projeto incentivando às crianças para se interessarem pela leitura.

Para o prefeito, Dário Borges, a Secretaria Municipal de Educação tem feito um excelente trabalho no desenvolvimento da educação no município, e alguns projetos desenvolvidos pelas escolas são verdadeiros exemplos de “boas práticas”. “Nos enche de orgulho poder acompanhar de perto alguns projetos, que de fato ajudam no desenvolvimento de crianças, sendo preparadas para a nossa realidade do dia a dia”, comentou.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO