dez
Mais 21 mata-burros de ferro para Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico está investindo na qualidade do tráfego de veículos e caminhões pela zona rural, e completará em 2019, mais de 40 mata-burros de ferro instalados em dois anos.

A confirmação veio neste dia 18, quando a Prefeitura retirou em Belo Horizonte mais 21 mata-burros de ferro para atender aos produtores rurais de Cascalho Rico.

O prefeito Dário Borges destaca que em outubro de 2017 o município recebeu 21 mata-burros e agora mais uma vez, um total de 21 mata-burros foram retirados junto à Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas – SETOP, que serão distribuídos em regiões que precisam dessa melhoria. “Estamos chegando no aniversário de 70 anos do nosso município e temos muitas conquistas para serem comemoradas, especialmente nos avanços no setor rural”, comentou o prefeito.

Fonte: Gabinete Do Prefeito