dez
Feira Jovem Empreendedor na Creche Menino Jesus

CASCALHO RICO – Os pequeninos da Creche Municipal Menino Jesus trabalharam durante todo o ano com atividades que fazem parte do nosso cotidiano, inclusive na produção e venda de alimentos.

Essa atividade faz parte da Feira Jovem Empreendedor, realizada na Creche Municipal Educacional Menino Jesus neste dia 13. “Trabalhamos com a visão de que nossas crianças devem aprender desde cedo que o empreendedor é aquele que sonha, desenvolve e realiza seus projetos”, disse a diretora da Creche.

Para o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, além do carinho e do desenvolvimento proporcionado a essa criança na sua primeira escola, eles aprendem a verdadeira lição de vida, fazendo na prática aquilo que no dia a dia veem nas ruas e em suas casas. “É um diferencial e muito importante para o desenvolvimento desta criança”, disse.

Fonte: Secretaria Municipal De Educação