dez
Prefeito Dário Borges recebe Cidadania Honorária de Estrela do Sul

CASCALHO RICO – O prefeito de Cascalho Rico, e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável – RIDES, Dário Borges, se tornou Cidadão Honorário de Estrela do Sul neste dia 15 de dezembro.

A Câmara Municipal de Estrela do Sul fez a entrega de Título de Cidadão Honorário e Comenda do Mérito Bagageiro Bandeirante “João Leite da Silva Ortiz”, ao prefeito Dário Borges de Rezende, cuja proposição foi do vereador Sebastião da Silveira.

“Pregamos a união e um trabalho conjunto pelo desenvolvimento regional, e agradeço e coração a essa homenagem, que reforça ainda mais a minha vontade de estar junto a essa comunidade de Estrela do Sul, a qual tenho admiração e respeito, e a partir de agora se torna também a minha cidade”, disse Dário.

“Agradeço ao vereador Sebastião da Silveira e toda Câmara Municipal por nos honrar com esta homenagem”, completou o prefeito.

Fonte: Gabinete Do Prefeito