dez
SAMU teve reunião de avaliação em Uberlândia

CASCALHO RICO – Avaliar o atendimento do SAMU em 2018 em seus cinco meses de funcionamento foi o intuito de reunião que ocorreu nesta segunda-feira, 17, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, através do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA MACRORREGIÃO DO TRIÂNGULO DO NORTE – CISTRI.

“Temos uma prioridade no nosso município que é o crescimento e melhoria constante no atendimento na área da saúde, e o SAMU foi uma grande conquista para nossa cidade e toda região. Estamos cuidando de vidas”, disse o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, que também é presidente de Consórcio Intermunicipal Rede Integrada de Desenvolvimento Sustentável – RIDES, que esteve presente na reunião com o objetivo de fazer um balanço no ano de 2018 com relação ao atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, nos 26 municípios que integram a Região Triângulo Norte.

A reunião contou com a presença de prefeitos de toda região, lideranças ligadas a área da saúde e representantes do Corpo de Bombeiros, também parceiros neste trabalho.

Fonte: Gabinete Do Prefeito