dez
Secretaria de Saúde reforça combate a Dengue em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A semana em Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista teve o reforço no combate ao mosquito Aedes Aegytpi, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus com o Carro Fumacê.

A ação com fumacê serve para eliminar os focos de mosquito adulto em toda a cidade, visto que nas últimas semanas várias ações, inclusive um mutirão de limpeza foi feito nas residências para eliminar os focos de larvas e de novos criadouros.

Para o prefeito Dário Borges, as equipes da Secretara Municipal de Saúde e de Controle de Endemias tem feito a sua parte, cabendo a comunidade cuidar dos seus quintais e das suas casas. “Todos juntos trabalhando num só objetivo, conseguiremos vencer essa batalha”, disse

Fonte: Secretaria Municipal De Saúde