dez
Regiões Varjão, Baru, Santa Maria e Morro do Peão tem manutenção

CASCALHO RICO – A Prefeitura Municipal de Cascalho Rico tem feito um acompanhamento de perto da qualidade nas estradas rurais, especialmente neste período de chuvas.

Segundo relatório apresentado ao prefeito Dário Borges, foi feito manutenção de mata-burro no Córrego da Mandioca, Estrada Varjão, bem como na Estrada Água Fria, nas imediações da propriedade de Edivaldo Gonçalves.

Foi feito ainda serviço de cascalhamento de estradas com reparo nas estradas Varjão, Baru, Santa Maria e Morro do Peão.

“O serviço de cascalhamento de trechos das estradas vicinais tem sido necessário por terem sido afetados pelas últimas chuvas. Vamos continuar atentos e oferecendo trafegabilidade de qualidade para os nossos usuários”, comentou o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos