dez
Alunos da escola de Santa Luzia em Passeio Ecológico

CASCALHO RICO – A equipe da Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista, fechou com chave de ouro a Semana Educação para a vida.

Segundo a diretora da escola, Isabel Cristina Borges, a equipe no encerramento das atividades contou com a colaboração do agrônomo Rodrigo Cruz Martins, com uma palestra sobre Meio Ambiente, e logo após realizou com os alunos e professores do Pré de 04 e 05 anos da Educação Infantil, e 1° ano e Período Integral do Ensino Fundamental um Passeio Ecológico na Fazenda Lagoa, onde os alunos puderam sentir de perto o tema trabalhado.

“Tenho acompanhado de perto as ações das nossas escolas e com certeza estão no caminho certo, levando os alunos da teoria para a prática e isso é fundamental para o desenvolvimento dos mesmos”, avalia o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Educação