dez
Em jogo de superação Resenha conquista o título do Futsal de Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Em jogo da superação, da raça e da virada, a equipe do Resenha conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal de Cascalho Rico.

Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Jarbas Queiróz, em jogo decisivo na sexta-feira, 30, no Ginásio Municipal, a equipe do Resenha perdia no primeiro tempo por 2 a 0, e fez um segundo tempo de garra e raça, conquistando a vitória de 6 a 2 sobre o Champions e ficando com o título. Antes, aconteceu outro jogo emocionante, onde Barcelona e P3 decidiram o terceiro lugar, e um empate em 8 a 8 no tempo normal levou a decisão para os pênaltis, com vitória do P3 por 5 a 4.

Com os resultados o título ficou com o Resenha, o vice-campeonato com o Champions, 3º lugar a equipe do P3 e em 4º a equipe do Barcelona.  Diego Campos (Champions) foi o grande artilheiro, e Pedro (Resenha) foi o goleiro menos vazado.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta belíssima competição e tenho a certeza que no ano que vem muitos outros campeonatos com essa qualidade serão realizados em nossa cidade”, disse o prefeito Dário Borges.

Meninas de Cascalho Rico brilharam na preliminar

Vale lembrar que no mesmo dia da final os amantes do futsal puderam ver a beleza e a qualidade do futsal feminino, onde as meninas de Cascalho Rico venceram Estrela do Sul pelo placar de 8 a 3, ficando com o título deste torneio. Quem também brilhou na noite foi a goleira menos vazada, Claudia (Cascalho Rico) e Eliane (Cascalho Rico), que ficou com a artilharia.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer