Prefeitura continua com equipes no Setor Rural

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico fez investimentos na construção de pontes de concreto, mata-burros de ferro, levantamento e cascalhamento de estradas, além dos bolsões, que ajudam e muito na diminuição dos danos nas estradas em períodos de fortes chuvas.

Segundo o prefeito Dário Borges, na última semana as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou manutenção de mata-burro na Região Cocal, imediações da propriedade de Joaquim Teodoro dos Anjos, e teve também manutenção de mata-burro na Estrada Cocal, Região Cocal, imediações da propriedade de José Eustáquio.

Nesta semana foi feito manutenção de mata-burro na Estrada Caracol, nas imediações da propriedade de Wilson Resende. Outra frente de trabalho na manutenção de mata-burro ocorre na Estrada Engenho Velho, nas imediações da propriedade de Laurentino Borges.

“Toda semana nossas equipes estão em regiões diferentes, fazendo manutenção e garantindo trafegabilidade com qualidade e segurança para todos os usuários das nossas estradas vicinais”, comentou o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos