Cidade Limpa é conforto e saúde

CASCALHO RICO - Manter a cidade limpa é também um trabalho preventivo na área da saúde, e Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista são bons exemplos do trabalho de limpeza e manutenção por parte da Prefeitura Municipal.

Em uma das frentes de trabalho a equipe atua às margens da rodovia MG 223 com a retirada de entulho. Outras frentes também trabalham diretamente na limpeza urbana e retirada de entulho, tanto em Cascalho Rico como em Santa Luzia.

“É um trabalho diário, com retirada de lixo residencial, limpeza nas ruas, praças, canteiros, além do apoio a muitas famílias na retirada de entulho, poda de árvores, enfim, cada dia é um novo dia para mantermos a nossa cidade sempre limpa e ordeira”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos