Definição das semifinais fica pra última rodada no Society de Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Mais dois jogos no Cube Palmeiras marcaram o fim de semana no Campeonato Municipal de Futebol Society de Cascalho Rico.

Foram 16 gols marcados em dois jogos: OS LIGEIRINHOS 6 X 0 SANTOS, e SANTA LUZIA 7 X 3 CAPIM BRANCO.

Com os resultados a disputa para definir as semifinais ficaram mesmo para a última rodada da competição, sendo a seguinte classificação: 1º - OS LIGEIRINHOS e SANTA LUZIA 4 pts.; 3º - CAPIM BRANCO 3 pts., e 4º - SANTOS 0.

Os principais artilheiros até o momento são: Jackson - Capim Branco (07 gols), Ernane - Santa Luzia (04 gols), Cícero - Os Ligeirinhos e Givaldo - Santa Luzia (03 gols).

A próxima rodada marca para domingo: 11/11 - 09:00 – SANTOS X    SANTA LUZIA; 10:00 - CAPIM BRANCO X OS LIGEIRINHOS.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer