Ginásio cheio em mais uma rodada do Futsal

CASCALHO RICO - A rodada desta quarta-feira, 31 no Campeonato Municipal de Futsal teve a presença de um grande público que assistiu a grandes jogos e a classificação da equipe do Champions, de forma antecipada ao conquistar a terceira vitória na competição.

Os jogos realizados foram: RESENHA 13X5 NOVO HORIZONTE; CHAMPIONS 8X5 P3; e BARCELONA 9X5 TIGRES DA VILA.

Com os jogos a classificação após a terceira rodada é a seguinte: 1. CHAMPIONS 9 pts; 2. RESENHA 6 pts; 3. BARCELONA e P3 4 pts; 5. NOVO HORIZONTE 3 pts; 6. TIGRES DA VILA e TSUNAMI 0.

Os principais artilheiros são: Diego –Champions 12 gols; Ricardo – Champions 07 gols; Marco Antônio – Resenha 06 gols; Ademar – Champions 05 gols; Talisson - Novo Horizonte 05 gols; Walisson - Novo Horizonte 05 gols; Anderson Palpite – Resenha 05 gols; Gabriel Dourado - Tigres da Vila 05 gols.

Próxima rodada no dia 9/11 com os seguintes jogos: 19:00 – CHAMPIONS X TSUNAMI; 20:00 – BARCELONA X NOVO HORIZONTE; 21:00 - P3 X TIGRES DA VILA.

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer