out
Social trabalha com atividade física junto às crianças

CASCALHO RICO – Mais um projeto desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social tem levado às crianças atividades que tem motivado e despertado o interesse em praticar atividade física.

Segundo a secretária de Assistência Social, Lígia Coelho, as crianças desde novinhas precisam aprender as boas formas que a atividade física proporciona, levando o bem estar às crianças da Creche Municipal Menino Jesus, tendo alongamento semanal, sempre acompanhadas pelo profissional da área, professor Ronaldo.

“É sempre importante inovar para motivar, e levar a essas criancinhas a importância da atividade física em suas vidas, é ideal para que cresçam praticando”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social