out
Manutenção no setor rural

CASCALHO RICO - Duas regiões no setor rural receberam ações da Prefeitura Municipal na última semana, onde foram feitos serviços na Região Caracol, com manutenção de mata-burro, além de serviços na Região Água Fria, na Estrada Água Fria, com manutenção de mata-burro nas imediações da propriedade de Joel.

Para o prefeito Dário Borges, as equipes tem desenvolvido um ótimo trabalho tanto na zona rural quanto na cidade, onde frentes de trabalho garantem a manutenção em ruas, praças e jardins, canaletas, dentre outros serviços.

“Nossas equipes não podem parar e temos a certeza de estarmos no caminho certo e trabalhando com muita responsabilidade por todos de Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista”, comentou o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos