out
Curso para operador de máquinas em Cascalho Rico

CASCALHO RICO - Mais uma vez a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural tem levado a oportunidade de qualificação a trabalhadores em Cascalho Rico.

O curso para tratorista ofertado para trabalhadores na Operação e Manutenção de Máquinas, que teve também atividade com retroescavadeira e pá carregadeira, contou com o apoio da Prefeitura e tem como objetivo capacitar mão de obra que busca recolocação no mercado de trabalhou, ou mesmo mudança da área de trabalho dentro da empresa.

Para o prefeito Dário Borges, essa parceria com o Senar é muito importante, pois ajuda a manter e recolocar nossos trabalhadores nesse mercado cada vez mais competitivo.

Fonte: Gabinete Do Prefeito