out
Melhoria na condição de mata-burros na região

CASCALHO RICO – A melhoria na condição de mata-burros e estradas rurais no município é fundamental para garantir segurança na trafegabilidade dos usuários.

Segundo o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, as equipes trabalham diariamente em diferentes regiões para garantir esse serviço, a exemplo do relatório apresentado onde teve a construção de mata-burro nas imediações da propriedade de Joaquim Pedro; manutenção em mata-burro na Região Cocal, imediações da propriedade de Antonio Francisco Machado; bem como o aterro de mata-burro na Região Borda da Mata, Estrada Borda da Mata, nas imediações da propriedade do senhor Moisés.

“Enquanto uma equipe trabalha na melhoria das estradas, outra atua diretamente no reparo, manutenção e construção de mata-burros. É assim que temos trabalhado pela nossa comunidade” comentou o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos