out
Alunos desenvolvem atividades com recicláveis na São Judas Tadeu

CASCALHO RICO – A Escola Municipal São Judas Tadeu teve mais uma atividade que despertou a atenção pela criatividade no trabalho proposto e no seu resultado.

A atividade teve trabalhos feitos pelos alunos do pré-escolar de 5 anos, da professora Célia juntamente com o professor de Educação Física, Frederico, trabalhando folclore com parlendas e dobraduras, além de tratar sobre o Dia da Árvore utilizando folhas, areia e galhinhos de árvores. Teve ainda atividade quanto ao trânsito, onde construíram um mini circuito e carrinhos feitos de papelão, utilizando material reciclável, onde os alunos recebem sua primeira habilitação.

“São atividades que reforçam junto aos alunos aquilo que eles vivem no dia a dia fora do ambiente escolar e vão aprendendo na prática essas ações”, comentou o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges ao ver o resultado.

Fonte: Secretaria Municipal De Educação