out
Obra da Escola de Santa Luzia avança

CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico tem feito investimentos importantes na educação do município, cujos resultados de avaliações mostram o crescimento nos últimos anos.

Além do que é feito dentro da sala de aula, fora dela, a manutenção nos prédios escolares e a construção de um ambiente de educação confortável e de qualidade, reforça ainda mais essa transformação que vem ocorrendo.

Um desses exemplos é a obra da Escola Municipal de Santa Luzia da Boa Vista, que vem sendo alavancada e segue em mais uma etapa, onde ocorre o reboco de paredes, para que em breve entre na fase de acabamento.

“Vamos continuar investindo na educação, e além da capacitação, do desenvolvimento de pessoas, um ambiente escolar de qualidade é favorável para motivar os envolvidos nesse trabalho”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos