out
Campeonatos de Futsal e Futebol Society em Cascalho Rico

CASCALHO RICO - A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer preparam mais duas competições que começam na segunda quinzena deste mês.

O Campeonato de Futebol Society com atletas com idade mínima de 40 anos terá início no dia 21 de outubro e as inscrições já estão sendo feitas.

Já o Campeonato de Futsal começa no dia 19 de outubro e será disputado no Ginásio Municipal no Clube Palmeiras, sendo dividido nas seguintes categorias: 12 a 15 anos e 16 a 39 anos, sendo que cada equipe deverá ter no mínimo 10 atletas.

“Com o apoio do prefeito Dário Borges, estamos com mais duas competições prontas para serem realizadas e movimentar os nossos atletas em Cascalho Rico e Santa Luzia”, comentou o secretário de Esportes, Jarbas Queiroz.

Fonte: Secretaria Municipal De Turismo, Esporte E Lazer