out
Social tem grupo de hidroginástica em Cascalho Rico

CASCALHO RICO - As ações da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social vão além das salas das Oficinas, do CadÚnico dentre outras atividades assistenciais, e dos salões festivos com a melhor idade.

Segundo a secretária de Assistência Social, Lígia Coelho, outra atividade que já está sendo desenvolvida é a Hidroginástica no Clube Palmeiras, sempre às terças-feiras às 18 horas e às sextas-feiras às 18:30, com muitos exercícios com o professor Ronaldo Alcântara, voltado para jovens e adultos.

“Nossos programas são voltados para o bem estar da comunidade, e quanto melhor for a vida no dia a dia dessa pessoa, melhor será sua qualidade de vida e sua saúde”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social