set
Retirada de entulho nas ruas de Santa Luzia

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico continua com suas ações de manutenção da limpeza urbana, que em alguns momentos requer a retirada de entulho de construção em algumas ruas e avenidas.

O trabalho é contínuo e também ocorre em Santa Luzia da Boa Vista, onde além da coleta de lixo, o serviço de retirada de entulho e limpeza também garante o conforto dos moradores.

Com a perspectiva do início do período chuvoso, os responsáveis pelo serviço fazem um alerta para os moradores terem cuidado com o descarte de lixo e entulho, pois isso muitas vezes acaba se transformando em transtorno com as chuvas que chegam no próximo mês.

“Além da limpeza e da retirada de entulho, fizemos manutenção em vários pontos para que o transtorno no período de chuvas seja menor, e estamos prontos para dar continuidade a esse importante trabalho”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Obras E Serviços Públicos