set
Teatro no CRAS de Santa Luzia da Boa Vista

CASCALHO RICO - Usuários do setor social e equipe que atuam diretamente com as famílias puderam assistir na última semana a uma apresentação teatral em Santa Luzia da Boa Vista.

A atividade promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social ocorreu na Unidade do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em Santa Luzia da Boa Vista, onde foi apresentada a peça de teatro “A Rica e a Pobre”, num trabalho coordenado pela psicóloga Milza Catarina, com a participação dos funcionários.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ligia Coelho, a atividade foi interessante e com muita diversão, uma forma de discutir de forma teatral as diferenças e divergências sociais, especialmente quando o papel da Secretaria atua diretamente na inclusão social e melhora da qualidade de vida da comunidade, que tem sido uma das grandes preocupações da administração do prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Assistência Social