set
Escola debate a escolha do Livro Didático

CASCALHO RICO – Ainda comemorando os resultados do IDEB 2017, a equipe da Secretaria de Educação, juntamente com as escolas do município já pensam nos próximos passos para o desenvolvimento educacional em Cascalho Rico.

Em um desses pontos, os livros do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), distribuídos nas escolas públicas brasileiras, requerem um cuidado todo especial e colaborativo, pois para muitas crianças, o livro didático é o primeiro contato com o universo do livro, para outros durante muitos anos, ele seguirá como único suporte de conhecimento.

Por esta razão, nesta semana a direção juntamente com os professores da Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista se reuniram para discutir a escolha do Livro Didático.

“É muito bom ver o empenho dos profissionais da educação em estar sempre dando um passo a mais na busca de melhorias para o setor. Isso é gratificante e os resultados estão aparecendo”, comentou o prefeito Dário Borges.

Fonte: Secretaria Municipal De Educação